terça-feira, 17 de março de 2015

TIPOS DE PESADELOS:

Quem nunca teve um pesadelo na vida? Eu sempre ( como se já não bastasse eu falar enquanto durmo).
Pois é, se você, meu caro leitor, têm medo de dormir depois que vê filme de terror, me dá a mãozinha porque eu te entendo meu bem.
Um tipo de pesadelo que eu sempre tive na minha infância era que eu estava pressa dentro de um carro, sozinha, enquanto minha mãe, ou pai, ou sei lá quem estava em sei lá aonde, e o carro começava a ir pra trás e eu estava sentada no banco do passageiro ou seja: a primeira coisa a ser atingida (depois do carro obviamente) seria eu, mas, quando chegava a hora da batida, adivinhem o que acontecia?
Exatamente! Eu acordava.
E aquele pesadelo em que você tá caindo dentro de um buraco tipo Alice no País das Maravilhas, e você vai caindo, caindo, caindo, parecendo que a queda nunca vai ter fim até que você acorda num pulo, têm gente que quase cai da cama.
O gozado é que os pesadelos foram criados pra gente simplesmente se fuder no nosso subconsciente, ou seja, existem várias maneiras de você morrer em um pesadelo: queimado, afogado, assassinado, torrado, raspado e por assim vai.
Resumindo, pesadelos são avisos que o nosso subconsciente passa sobre tudo aquilo que é ruim, ou podem ser até mesmo lembranças ruins que tivemos no passado, recriadas em nossa mente de um modo distorcido. Então, aquele pesadelo que você teve com uma onda gigante te atingindo pode ser um trauma que você sofreu na praia quando pequeno, por exemplo.
Existem milhares de teorias sobre os nossos sonhos que você pode procurar em vários sites da internet ou até ver documentários sobre isso no youtube.
então escreva aí embaixo o seu maior pesadelo, ou algum que você ainda se lembra de ter tido.
BEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário