Voltei meu povo bonito divoso.
Hoje estou aqui pra falar sobre "Cidades de papel", do John Green, o livro que inspirou o filme que já têm data de estreia confirmada no Brasil, pelo que eu me lembro vai ser no dia 9 de julho.
Bom, o livro é narrado pelo Quentin (nome meio estranho, mas beleza), o Quentin é o clássico personagem principal do John Green, um adolescente meio nerd, porém não do tipo "loser", e o Quentin é apaixonado desde pequeno pela vizinha dele, a Margo Roth Spiegelman (sobrenome estranho), a Margo constantemente desaparece, e sempre volta com histórias incríveis sobre os lugares que ela passou enquanto esteve desaparecida, e a Margo e o Quentin praticamente nem se falam, sendo que eles são vizinhos e estudam na mesma escola.
Uma noite a Margo aparece no quarto do Quentin (atitude de uma pessoa completamente doida na minha opinião, até porque se alguém fizesse isso comigo eu teria chamado a policia na hora) pedindo a ajuda dele pra fazer algumas coisas, tipo umas vingancinhas, saca?
No dia seguinte a Margo desaparece e deixa pistas pro Quentin achar ela, e assim segue a história.
Eu comecei o livro com uma puta expectativa e no final eu fiquei meio chateada, mas não decepcionada, e foi um final que te surpreende até certo ponto, então eu recomendo que vocês tenham a mente aberta quando forem ler o livro.
Esse livro entrou pra lista dos meus favoritos, era quase impossível não dar risada com esse livro, era quase impossível parar de ler, eu simplesmente não conseguia, o livro também mostra pra gente a ideia de que nós não conhecemos as pessoas verdadeiramente, por mais que sejamos próximos delas, nós não a conhecemos de modo aprofundado, nós apenas achamos que conhecemos elas, então esse foi um ponto bem forte no livro.
Em relação ao elenco do filme o John Green me surpreendeu.
Gente! O Nat Wolff é o ator que têm o carisma, têm a personalidade muito parecida com a do Quentin então eu acho que ele vai fazer um papel incrível nesse filme, Eu nunca imaginei a Cara Delevingne com a Margo, na minha cabeça as duas são completamente diferentes, então isso me surpreendeu bastante.
Quando eu vi o Trailer dublado eu levei um susto com a voz da Margo, eu achei que ficou faltando alguma coisa, eu não sei explicar, e se for essa pessoa que vai dublar a Margo no filme eu prefiro assistir legendado.
Bjs seus lindos, se gostarem divulguem pro crescimento do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário