O filme "12 horas", é tenso do inicio ao fim, não têm como parar de ver,eu, pelo menos, praticamente fiquei com a cara grudada na TV o filme inteiro.
O filme têm como protagonista a Jill, uma garota que ficou traumatizada após ter sido raptada e colocada dentro de um buraco cavado no meio de um parque, felizmente ela conseguiu sair de lá, o problema é que ninguém da policia acreditou nela após ela ter contado sobre o ocorrido.
Então a Jill decide seguir a vida, ela e a irmã mais nova, Molly, vivem juntas.
Um dia, quando Jill volta do trabalho ela percebe que a Molly desapareceu, depois de um bom tempo ela fala com a policia dizendo que o mesmo cara que a raptou anos atrás voltou e levou a sua irmã, mas, como o delegado já sabe do caso dela, decide não ajudar, porquê acha que ela é louca e está inventando tudo isso, com raiva, Jill decide agir por conta própria e vai atrás do sequestrador.
Em meio a essa busca desenfreada a Jill recebe um telefonema do sequestrador, ele diz que ela têm apenas doze horas pra salvar a sua irmã.
Como se já não bastasse, a policia, ainda por cima, fica perseguindo Jill, já que eles a consideram uma pessoa perigosa.
Eu gostei muito do filme, tirando o final, e recomendo pra quem curte filmes de suspense, o espectador também têm que tomar muito cuidado ao assistir, porquê em certas partes do filme são apresentadas pistas falsas de quem pode ser o sequestrador, o que deixa o filme mais tenso ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário