Não há livro mais parado do que esse, juro pra vocês, a história, pra mim, foi um saco, quase desisti de ler o livro. A história não se desenrolava de jeito nenhum, o inicio, pra mim, foi bacana, mas como sempre, acabei tendo expectativas demais sobre esse livro e obviamente fiquei muito decepcionada com o John Green (de novo).
Eu não curto muito os livros do John Green, ele consegue, realmente interagir com o leitor e tal mas sempre falta alguma coisa, o único livro dele, que eu gostei, foi o livro "Quem é você Alasca?".
Eu aposto que vai ter um monte de gente que curte "A culpa das estrelas", que deve estar lendo isso agora mesmo, já vou avisando que eu não gosto desse livro, tenho meus motivos por não gostar e como uma amiga minha me disse uma vez: Gosto é igual cu, cada um têm o seu.
Vamos a resenha:
A história se passa em torno do Colin, ele é um cara super nerd, ele é inteligente pra caraca ( percebam que, a maioria dos personagens do John Green tem alguns desses aspectos aí) ele é tipo garoto preferido da professora, o orgulho dos pais, o carinha sem amigos.
Na verdade ele têm um amigo sim, o nome dele é Hassan, e é um cara extremamente gordo e extremamente engraçado também.
O Colin ele têm uma mania desgraçada de se apaixonar por garotas do mesmo nome, e no caso é Katherine (não, jura?!).
Depois do décimo nono pé na bunda do Colin, o Hassan têm a ideia genial deles sairem numa viagem, uma coisa super normal pra se fazer depois que o seu amigo leva um pé na bunda ( principalmente se for o décimo nono).
Eu só vou contar a história até aqui, mas já vou avisando que o livro, pra mim, foi chato, tem muitas coisas interessante e desnecessárias citadas no livro que enchem o saco pra caramba.
Beijos lindos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário